26/12/2012, 10h53

Promoção da Azul com Walmart pode dar passagem grátis

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras divulgou uma de suas promoções mais bacanas dos últimos tempos — últimos tempos estes, aliás, sem grandes promoções. Quem fizer compras no hotsite do supermercado Walmart em parceria com a Azul (http://www.walmart.com.br/tudoazul) receberá 5% do valor pago em créditos no programa de fidelidade/milhagens Tudo Azul. Pelo que pudemos apurar, essa promoção terá um prazo estendido de validade; ou seja, provavelmente poderá ser usada por um bom tempo.

Mas as empresas estão incentivando os cadastros desde já, com duas promoções dentro da promoção, estas, sim, com prazo mais exíguo. Os primeiros mil clientes cadastrados receberão 150 créditos de presente. Esse presente é válido apenas para CPFs diferentes, sendo que o cliente deve ser identificado no momento da primeira compra. Além disso, os clientes que fizerem compras no hotsite indicado (e apenas nele; as compras não são válidas no restante do site do Walmart) até o dia 31 de janeiro de 2013 receberão, em vez de 5%, 10% do valor pago em créditos. Assim, nos trechos mais baratos da empresa, é possível até tirar passagens grátis apenas fazendo compras.

Compras com valor igual ou superior a R$ 5.000 darão direito a promoção à categoria Safira, nível mais alto do programa Tudo Azul, que dá direito a maior franquia de bagagem, check-in exclusivo e embarque preferencial, entre outros benefícios. Os créditos serão concedidos em até trinta dias após a confirmação de pagamento dos produtos adquiridos. O valor do frete dos produtos deverá ser deduzido e não contará para o acúmulo de créditos.

Achou esta informação útil?

Siga-nos no Twitter Receba um e-mail sempre que o site for atualizado

Tags: , .

Deixe um comentário

Atenção: Não respondemos a comentários por e-mail. Caso seu comentário seja respondido, você deve voltar a esta página para ler a resposta.

Spam Protection by WP-SpamFree



Sobre

Este site não é afiliado ou aprovado pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras. O conteúdo é liberado em Creative Commons.
Web Analytics

RSS

Powered by WordPress.